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Para quem pensa em abrir um negócio de simples operação e de alta rentabilidade, somos a melhor opção. Sorvete é um produto que agrada a todas as classes sociais, e é uma boa fonte lucrativa, especialmente para jovens e crianças que não resistem à tentação.
A escolha de um ponto onde haja um grande fluxo de pessoas, seguindo todas as orientações passadas pela My Sorvetes, é essencial para que você tenha sucesso no mundo do empreendedorismo. É importante ressaltar que se o negócio estiver instalado em um bom local, o seu faturamento pode ser variar entre R$ 15.000,00 e R$ 55.000,00 mensais, e esses números podem dobrar ou até mesmo triplicar se a sua loja estiver operando em shopping center.
Veja alguns exemplos básicos de lucratividade dos produtos mais simples da nossa rede:
Produto |
Custo de Produção |
Valor de Venda |
Lucro Unitário |
Venda Unidades/Dia |
Lucro Dia |
Lucro Mês (30 Dias) |
Casquinha |
R$ 0,75 |
R$ 2,00 |
R$ 1,25 |
100 |
R$ 125,00 |
R$ 3.750,00 |
Cascão |
R$ 0,99 |
R$ 3,00 |
R$ 2,01 |
100 |
R$ 201,00 |
R$ 6.030,00 |
Milk Shake 300ml |
R$ 1,50 |
R$ 4,50 |
R$ 3,00 |
100 |
R$ 300,00 |
R$ 9.000,00 |
TOTAL |
R$ 626,00 |
R$ 18.780,00 |
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Sendo um Parceiro My Sorvetes, você abrirá seu negócio com todo o know how de uma marca especializada no ramo de sorvetes. Terá um produto de qualidade e de alta competitividade com os concorrentes. E ai, já tem o ponto comercial?
Na My Sorvetes, valorizamos quatro princípios para garantir o desempenho da Parceria – dos treinamentos à gestão do negócio. Reunindo todas elas, você tem as qualidades empreendedoras mais importantes para o sucesso da sua loja:
O primeiro passo é o contato. A partir dai se inicia um ciclo de trabalho e desenvolvimento em torno do seu projeto, do seu sonho. Resumindo em etapas, são quatro:
Perguntas Frequentes:
01 - O que é Franquia Fácil?
É um modelo de Franquia onde eliminamos custos como Taxa de Franquia, Royaltes e Fundo de Propaganda. Sem burocracia, nós viabilizamos ao máximo a operação de Sorvete Expresso e Milk Shake no Brasil, para garantir o sucesso do seu negócio com baixo investimento, boa rentabilidade com lucro acima das expectativas.
Na seqüência algumas perguntas frequentes:
02 - Como faço para me tornar um Licenciado da My Sorvetes?
Primeiro você deve ter o ponto comercial que deve estar localizado onde tenha grande fluxo de pessoas. a loja, quiosque ou espaço para Mini Quiosque deve ter entre 1 e 15 m² com espaço extra de apoio ao estoque, ou acima de 15 m² para autonomia própria de estoque.
Após a contratação do Licenciamento, nosso CPD entra em contato para solicitar que envie, por e-mail, fotos do ponto comercial juntamente com as medidas da loja para que possamos desenvolver, o projeto 3D da sua loja. Uma vez finalizado enviamos o projeto via e-mail para aprovação. Aprovado o projeto, nosso CPD envia um manual para reforma da loja, e a planta baixa e eletrica do projeto para que você de inicio as obras no ponto comercial. Em paralelo, nos iniciamos a produção de toda comunicação visual da sua loja e de todo material de PDV e inauguração. Antes da inauguração você, Parceiro/Licenciado, pode vir a São Paulo para fazer o treinamento em nossa loja Modelo. Caso não tenha disponibilidade para vir a São Paulo não se preocupe, temos todo treinamento em Vídeo Online. (você também terá acesso vitalicio aos vídeos de treinamento) e assina o contrato de Parceria Comercial e Licenciamento de Marca.
03 - Quais são os pré-requisitos para se Tornar um Licenciado?
04 - Além do Investimento, preciso pagar mais algum valor pelo uso da Marca My Sorvetes?
Caso escolha o contrato sem produto homologado, pagará um BrandPass mensal. Já se usar base em pó homologada não cobramos Taxa de Franquia, Royaltes, Fundo de Propaganda ou nenhum outro tipo de taxa.
05 - Qual é a forma de pagamento?
Para os licenciados My Sorvetes existem diversas vantagens para realizar o pagamento.
06 - Em que região do Brasil Pode-se abrir Uma Loja My Sorvetes?
Em TODAS regiões, Atendemos, e temos distribuidores em todo território Nacional.
7 - Qual é o Ponto Comercial Ideal?
A loja deve estar localizada onde tenha grande fluxo de pessoas, de preferência em rua comercial perto de Bancos, Lotéricas, Mercadinhos, lanchonetes, etc. O valor do aluguel pode variar de R$500,00 a R$4000,00 por mês, dependendo da metragem e do potencial do ponto.
8 - Qual é a Margem de LUCRO?
O CMV(Custo de Mercadoria Vendida) é de 33%, ou seja, supondo que sua loja fature R$15.000,00 por mês, R$5.000,00 referem-se a matéria prima como: Bebida Láctea, Embalagens, Casquinhas, Coberturas, Confeitos, Canudos, Guardanapos, etc. Sobram R$10.000,00 para pagar os Custos Fixos como: Aluguel, Funcionários, Contador, Luz, Água e Impostos. Quanto menor forem estas despesas fixas, maior a margem de lucro, isto dependerá da sua administração na Loja.
9 - Qual é a venda média de uma Loja e quantos Funcionários são Necessários?
A venda do Sorvete e Milk Shake são diretamente proporcionais ao clima. Nos dias quentes a venda é substancialmente maior do que nos dias frios ou chuvosos. Portanto existe uma diferença considerável no faturamento entre o período do inverno e do verão. Por isso que nossa orientação é que a conta deva ser feita sempre com média anual, ou seja, soma-se o faturamento dos 12 meses do ano e divide-se por 12 para obter uma média de faturamento.Essa média varia entre 15 e 30 mil reais e para isso é necessário ter de 2 a 4 funcionários respectivamente.
10 - A My Sorvetes dá treinamento?
Sim. Você também terá acesso aos vídeos de treinamento onde poderá tirar dúvidas, e rever o treinamento em qualquer lugar, 24 horas por dia. Temos também o treinamento presencial em nossa loja modelo que fica na central em São Paulo.
11 - Qual a importância da adequação do Ponto e Comunicação Visual?
O ponto comercial interfere de forma direta no desempenho das vendas, a padronização e a customização do ponto comercial agrega um diferencial competitivo no mercado, a comunicação visual no ponto de venda é uma estratégia de suma importância para os conceitos do marketing, com ela a identificação da empresa é ampliada e atrativa e por conseqüência se torna ponto de referência na região na qual o comércio está estabelecido. A Comunicação Visual é desenvolvida para elevar a sua loja ao mesmo nível das grandes redes e principalmente, garantir um faturamento compatível com tal empreendimento.
Existem várias franquias baratas disponíveis no mercado que podem ser uma opção interessante para quem deseja empreender com um orçamento limitado. Algumas dicas para encontrar franquias baratas e lucrativas incluem:
Pesquise franquias que tenham um modelo de negócio enxuto e que possam ser operadas com poucos funcionários. Isso pode ajudar a diminuir os custos operacionais e aumentar os lucros.
Considere franquias que possam ser operadas de forma home office ou com um pequeno espaço físico. Isso também pode ajudar a reduzir os custos.
Procure por franquias que ofereçam treinamento e suporte aos franqueados. Isso pode ajudar a garantir que você esteja preparado para operar a franquia de maneira bem-sucedida.
Considere franquias que tenham uma boa demanda e um mercado em crescimento. Isso pode aumentar as chances de sucesso do negócio.
Não se esqueça de avaliar o suporte e a reputação da franqueadora. É importante trabalhar com uma empresa que tenha experiência e um bom histórico de suporte aos franqueados.
Algumas franquias baratas e lucrativas que podem ser uma opção a considerar incluem franquias de serviços de limpeza, franquias de venda de produtos pela internet, franquias de serviços de beleza, franquias de serviços de reparação e manutenção, e franquias de alimentação saudável. No entanto, é importante lembrar que cada franquia é única e é importante avaliar cuidadosamente se ela é a certa para você antes de tomar uma decisão de investimento.